"Solidariedade" é tema da campanha de Natal da FCDL/SC

27 de Novembro de 2020

Ação criada pela agência Marcca, também destaca incentivo ao comércio local

Com o slogan “Se representa o amor representa o Natal”, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) acaba de lançar sua campanha de Natal. 

A partir da perspectiva de uma criança que “enxerga” o seu pai em todas as pessoas de bom coração que ela encontra pela rua, o vídeo reforça a importância do exemplo, da solidariedade e da assistência, abordando a representação do Natal na vida das pessoas, independentemente de vínculos familiares ou de amizade. Uma mensagem que ganha força especialmente no contexto da pandemia do novo coronavírus.

As peças também trazem uma mensagem de incentivo à valorização do comércio local. “Atravessamos um ano singular. Foram lutas, desafios e muita resiliência para enfrentar uma pandemia sem precedentes e manter nosso comércio atuante e representativo. E o lojista não fraquejou. Pelo contrário, buscou novas fórmulas, usou e abusou da criatividade e se reinventou. Chegou a hora de retomar o crescimento”, avalia o presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer.

O material, produzido para diferentes plataformas, é assinado pela agência Marcca, de Florianópolis.

Confira:
 

Notícias Relacionadas