Sócio da Nova/SB, Bob Vieira da Costa, inaugura amanhã o Ciclo de Palestras da Associação dos Profissionais de Propaganda

05 de Março de 2012

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) dá início ao Ciclo dePalestras Contribuição Profissional

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) dá início ao Ciclo de Palestras Contribuição Profissional de 2012, onde os vencedores do Prêmio Contribuição Profissional, da APP, no ano passado, compartilham experiências relacionadas às suas atividades.

O primeiro palestrante é João Roberto Vieira da Costa - conhecido como Bob Vieira da Costa -, sócio-diretor da agência Nova/SB, que fala sobre Comunicação Pública e também sobre a atividade da agência experimental Nova/Batata. 
 
Vieira da Costa ganhou o troféu Garra do Galo 2011 na categoria Dirigente de Agência. Ele é ex-Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) e autor do livro “A Comunicação de Interesse Público”, lançado pela Editora Jaboticaba em 2006. À frente da Secom, introduziu o modelo de Publicidade de Utilidade Pública (PUP), criando um conceito distinto de campanhas institucionais e mercadológicas.
 
Com o tema “Da Praça dos Três Poderes ao Largo da Batata”, a palestra de Vieira da Costa abordará a Comunicação Pública e a experiência do projeto da Nova/Batata, que reviveu um período em que os profissionais de agências mantinham laços mais estreitos com seus clientes, fazendo parte do dia-a-dia de cada um deles.
 
A palestra acontece amanhã, seis de março, às 19h30, na sede da entidade, em São Paulo.
 
Serviço:
Ciclo de Palestra Contribuição Profissional: Bob Vieira da Costa
Data: 06 de março de 2012
Horário: das 19h30 às 21h00
Local: Auditório Ivandir Kotait – Sede da APP
Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar
Informações: (11) 3813-0188 ou appbrasil@appbrasil.org.br
Associado: gratuito
Não-associado: R$ 120,00
Estudantes: R$ 60,00
Inscrições aqui.
Estacionamento gratuito no local.