Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) retoma campanha que conta com a participação do ator Emiliano D'Avila

03 de Maio de 2021

A iniciativa foi lançada pela primeira vez em 2013

 

A partir desta segunda-feira (3), a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) retoma a campanha “Se você ama um, por que come o outro?"

O ator e roteirista Emiliano d’Avila, que é o embaixador da campanha diz que, “A compaixão pelos animais (não só os de estimação) é algo que todos devemos cultivar. E todos nós temos esse potencial de empatia, basta ser despertado”.

 

Foto:Divulgação/SVB

Ricardo Laurino, presidente da SVB, comenta o mote da campanha. “A nossa relação com os animais e aquilo que colocamos no prato são temas que dificilmente nos questionamos a respeito.

São hábitos cotidianos que, muitas vezes, somos levados a acreditar que não têm relevância ou impacto no mundo. Mas tem. No fundo, todos queremos ser compassivos e justos com os animais, precisamos apenas de coragem e estímulo para rompermos com heranças culturais”, explica.

A ação inclui imagens em painéis eletrônicos e estáticos das estações Pinheiros, Paulista e República, da linha amarela do metrô da capital paulista, além de filtros no Instagram e camisetas para venda no site da SVB.
 

 

Notícias Relacionadas