Smirnoff Ice apresenta novo posicionamento criado pela CP+Brasil

08 de Outubro de 2018

Peça que compõe a campanha faz um paralelo entre os anos 1990/2000 e os dias de hoje

Para celebrar o lançamento de sua nova fórmula, a Smirnoff Ice ganha uma nova embalagem e apresenta um novo posicionamento de marca assinado pela CP+B Brasil.

Existem coisas que são tão marcantes – uma música, uma peça de roupa, um acessório, o gosto de Smirnoff Ice – que são atemporais e que hoje fazem tanto ou mais sentido do que quando foram lançados”, esclarece Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. Através dessa relação entre o passado e o presente que a agência elaborou o novo posicionamento de Smirnoff Ice.

A campanha relembra itens dos anos 1990 e 2000 que hoje continuam fazendo sucesso, entre eles: pochete, vinil, câmera de foto instantânea, skate e, claro, Smirnoff Ice. O curta que integra a comunicação faz um paralelo entre as duas décadas, desafiando o espectador. A trilha sonora escolhida foi “Praise you”, do Fatboy Slim, um ícone dos 90 que se tornou um clássico. A produção terá veiculação em canais de TV paga e nas redes sociais.

Além disso, a comunicação contempla ainda parceria com Multishow e Buzzfeed, inserção digital, mídia OOH e ações com influenciadores.

Confira: