smartclip anuncia Beth Silva nova representante em Santa Catarina

23 de Outubro de 2020

Profissional tem vasta atuação em gestão comercial,  planejamento e marketing na era digital. 

A smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, apresenta a sua nova parceira comercial para ampliar a atuação em Santa Catarina. Beth Silva é uma profissional com vasta atuação em gestão comercial,  planejamento e marketing na era digital. A representação irá contribuir para a evolução do relacionamento da companhia com os principais players do mercado catarinense, apresentando soluções de mídia e tecnologia, formatos diferenciados e oportunidades de vídeo online, rich media e mídia programática para tv conectada.

De acordo com Lilian Prado, diretora de operações da smartclip Brasil, o mercado catarinense conta com uma economia diversificada e registra a presença de grandes marcas. “Nós temos soluções que possibilitam o investimento em estratégias que entregam valor, conectando marcas aos seus consumidores por meio de ações inovadores em vídeo. Além de ampliar o market share, queremos apresentar formatos diferenciados, com mídia digital de qualidade, gerando resultados expressivos e mensuráveis para os nossos parceiros”, afirma a executiva.  

Para Beth Silva, a iniciativa vai possibilitar o desenvolvimento de estratégias multitelas e multiformatos para marcas de diversos segmentos de atuação no estado, utilizando mídia programática para oferecer melhores KPI’s. “É ótimo poder contar com a inovação da smartclip em soluções para vídeo digital na otimização das campanhas. Vamos combinar um atendimento customizado de alto nível com toda a tecnologia e segurança para oferecer resultados qualificados e de alta performance para os anunciantes”, completa a profissional.

Sobre a smartclip
Líder mundial em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, smartclip é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, desktops, consoles de games e TVs conectadas. Por meio de uma plataforma proprietária (SmartX) e soluções que criam uma conexão direta com o consumidor, a empresa auxilia anunciantes e agências a localizarem e impactarem com eficiência seus targets. Aos veículos, oferece monetização de conteúdo em vídeo e formatos de rich media.

Com sede em Hamburgo (Alemanha), presente nos principais mercados da Europa e América Latina, a smartclip apresenta soluções inovadoras de mídia visando uma experiência completa dos consumidores com as marcas, apostando na otimização da eficiência de mídia, alcance e público-alvo.

Notícias Relacionadas