SKY lança campanha com Fábio Porchat na cozinha

06 de Abril de 2018

O novo filme, criado pela FCB Brasil, chamado "Pré-Cozido", destaca o serviço da operadora com o artista interpretando um chef que interage com seu assistente, o Fabinho. O vídeo faz parte da campanha "Pré-Pago com conteúdo, só na SKY".

Para Alex Rocco, diretor de marketing da SKY, “Com esse novo filme vamos reforçar o SKY Pré-Pago e as opções de recarga disponíveis. Nosso trabalho está focado em oferecer a melhor solução de entretenimento para nossos clientes, com serviços e opções de programação que atendem a todos os gostos e se refletem nos nossos pacotes pré-pagos”.

A FCB Brasil também elaborou conteúdos exclusivos para o meio digital. As peças têm estratégia e mídia das agências Ampfy e Mirum, são voltadas para o SKY Pré-Pago e apresentam linguagem e formatos adaptados para a internet, com os temas futebol, luta e crianças. 

A estratégia feita no formato de “funil de vendas” pretende atingir o público em momentos diferentes da jornada. Os materiais começam a ser veiculados na segunda quinzena de abril nas plataformas digitais da web.

Confira: