Skol Beats traz dicas para quem está passando a quarentena longe do parceiro

02 de Julho de 2020

Criação é da agência DPZ&T

A Skol Beats apresenta nesta semana a campanha Kama Surta, destinada àqueles que estão passando a quarentena longe do seu parceiro.

Criada pela DPZ&T, a ação traz um manual que os ajudará a se relacionar mesmo a distância. “Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica a gerente de marketing de Skol Beats, Gabriela Gallo.

O manual, com ilustrações temáticas desenvolvidas pela agência, estão sendo postadas no perfil da Skol Beats no Instagram.

 

Ficha técnica

Data de produção: junho/2020
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: KAMASURTA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Criação: Marcel Macedo, Vitor Quinet
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Guilherme Lopes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Leonardo Moura e Sabrina Santos
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Produção: Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro
Aprovação Cliente: Gabriela Gallo

Notícias Relacionadas