Sinergy e Pop Center: parceria exclusiva de mídia

17 de Maio de 2019

Uma das maiores empresas de mídia OOH da região sul, torna-se parceira de vendas do maior centro popular de compras de Porto Alegre

 

No dia 14 de maio, Sinergy Novas Mídias e POP Center comunicaram ao mercado uma parceria para a venda de mídias no centro de compras. O anúncio foi feito pelo COO da Sinergy, Ricardo Piccoli e Elaine Deboni, Diretora Institucional do POP Center, durante um café da manhã realizado no empreendimento. No evento, estavam presentes os representantes de agências e anunciantes que tiveram a oportunidade de conhecer os espaços disponíveis de mídia através de um tour pelo local. A Sinergy tinha o desafio de sinalizar os ambientes de uma forma que fizesse sentido para os seus stakeholders e, por isso, produziu uma campanha exclusiva baseada na POP Art para mostrar de forma visual os diferentes circuitos existentes.

 

Sinergy Novas Mídias
A Sinergy possui 19 anos de atuação no mercado, está sediada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e tem seu foco de operação nacional nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A empresa possui grande presença nas demais regiões do país e na América Latina, sendo representada por meio da atuação de parceiros estratégicos. Atualmente, conta com cerca de 3 mil faces (pontos de mídia) próprias. Entre seus clientes estão gigantes como YouTube, Uber, Netflix e Cabify.

 

POP Center
O POP Center é o maior centro de compras de Porto Alegre, situado no coração da cidade há 10 anos e nele circulam mais de 1 milhão de pessoas por mês. O local possui três andares e uma estrutura de 20 mil metros quadrados, onde estão distribuídas suas 800 lojas, estacionamento, terminais bancários e praça de alimentação. O POP Center é mais que um centro de compras, pois além de toda a sua estrutura também reúne cultura e lazer.