A cooperativa de crédito Sicredi lança sua nova campanha de investimentos assinada pela Jotacom.
Com o mote “Investir para crescer juntos? Sim, Sicredi”, a campanha tem o objetivo de orientar quem quer começar a investir e indicar as melhores soluções para quem já tem esse hábito. Quem acessa o site, responde algumas perguntas rápidas e logo descobre o seu perfil de investidor. De acordo com o resultado, a pessoa vai ter acesso aos conteúdos em vídeo, produtos indicados para cada objetivo, dicas de diversificação de carteira e acesso a um e-book com informações exclusivas.
O gerente de marketing da empresa, Fernando Di Diego, ainda afirma: “A campanha nos proporciona, ao mesmo tempo, prestar serviço aos nossos associados de uma forma bem simples e acessível e aproximar o Sicredi de novos públicos, aproveitando toda a amplitude do nosso portfólio de investimentos”.
Quem protagoniza os vídeos da ação é o jornalista, escritor e apresentador Pedro Andrade (assista abaixo). “O Pedro é um cara versátil e que gera identificação com todos os públicos. Ele personifica o que queremos mostrar com esse projeto: que investir pode ser simples e para todo mundo”, conta João Passarinho Netto, VP de estratégia digital da Jotacom.
“Trabalhamos o conteúdo de um jeito que passasse as informações de forma didática e leve, o que o Pedro sabe fazer muito bem”, comenta Gustavo Teles, Diretor de Conteúdo da agência. “Mantivemos uma linguagem descontraída e informativa ao mesmo tempo, que é muito o que ele já faz nos projetos de TV. Trazer isso para o universo de investimentos deixou o assunto mais amigável, incluindo também aqueles que, até então, sentiam uma certa distância do tema”, acresenta Gustavo.
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Diretor: André Pilli
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor Associado de Conteúdo: Gustavo Teles
Diretor de Contas: Thiago Sheer
Atendimento: Flávia Merrusin
Head de Criação: Renato Vasques e Victor Cardoso
Criação: Felipe Ruiz
Redatores: Camila Paulos e Brunno Maceno
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Social Data Intelligence: Vanessa Resta
Coordenador de Brandformance: Flávio Pereira
Head de Projetos: Mariane Cunha
Lider Técnico: Vinicius Santos
UX: Carol Mindoro
Aprovação do Cliente: Bianca Franchini, Fernando Di Diego, Rochele Bagnolini Boschetti, Victor Hugo Melo da Costa, Muriel Goldoni Rossi
Produtora: Pilli Mídia