Publicidade
Seven investe em modelo de gestão focado na profissionalização dos colaboradores
14 de Julho de 2021

Seven investe em modelo de gestão focado na profissionalização dos colaboradores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O último ano acelerou mudanças em diferentes setores, não sendo diferente para área da gestão que precisou otimizar seus processos para garantir negócios e ambientes saudáveis. Para Raquel Leidens, sócia-fundadora da agência de comunicação integrada Seven, o atual cenário demanda voltar a atenção para os desejos e necessidades dos profissionais. “Atualmente é difícil fidelizar os profissionais à empresa, por isso é importante investir em seu crescimento, estimular sua criatividade e inovação. Dessa forma é possível criar um ambiente que una a maximização dos ganhos com a geração de valor, uma vantagem competitiva para as instituições.”, diz. 

Publicidade

Nos últimos cinco anos, a Seven vem apresentando crescimento médio de 25%. A estimativa é que, em 2021, esse número chegue aos 30%. Para tanto, o foco da organização é elevar a profissionalização dos funcionários e reforçar o trabalho de gestão de pessoas. Entre janeiro e maio deste ano, a Seven já destinou 69,5 horas da carga horária para treinamentos e palestras voltadas à formação de líderes, mídias, softwares, entre outros.

Em relação a dezembro de 2020, a empresa aumentou a equipe em 22%, atuando agora com mais de 40 profissionais. A expansão geográfica também foi destaque desde o início da pandemia. Após a adesão ao sistema de trabalho híbrido, a empresa já contratou oito colaboradores de localidades diferentes da sede, em Blumenau, Santa Catarina.

Raquel ressalta que a mudança no modelo de trabalho, além de reforçar a pluralidade do ambiente, também fomenta o crescimento de projetos e da atuação. “A expansão está atrelada ao desenvolvimento do grupo. Um ambiente plural, que compreende as dores coletivas e que atue para solucioná-las favorece o engajamento e potencializa o desempenho. Dessa forma, fomentamos a troca entre as partes e garantimos que os envolvidos estejam alinhados aos objetivos da empresa”, expõe.

A técnica é elucidada pela atuação da empresa que vem crescendo em diferentes áreas. “Estamos reforçando nossas atividades dentro da indústria, no setor têxtil e financeiro. Nosso objetivo nunca foi segmentar nosso exercício. Por isso buscamos atuar em diferentes ramos, o que pode ser percebido em nosso portfólio, que conta com ações de setores educacionais, gastronômicos, hospitalares e outros.” reforça Raquel.

 

Publicidade
Publicidade