Seven desenvolve campanha para lançamento da nova lavadora da Mueller

31 de Março de 2017

A agência Seven, de Blumenau, desenvolveu uma campanha para o lançamento da SuperPop 4, novo modelo de lavadora da fabricante catarinense Mueller. As ações, com peças para  material de ponto de venda, internet e revistas de decoração, se dividem em duas frentes e destacam diferenciais tanto para o varejo quanto para o consumidor final.
 
A nova lavadora, desenvolvida durante um ano, tem capacidade para até quatro quilos de roupa e um desenho exclusivo no fundo da cuba – o SmartWave -, que garante ao modelo a melhor eficiência de lavagem dentre todos os tanquinhos fabricados pela empresa de 68 anos. O diferencial de eficiência é reflexo de uma elevação de parte do fundo da cuba, que melhora a movimentação das peças de roupa no interior da máquina durante a lavagem por turbilhonamento.
 
Além do aumento da capacidade e da maior eficiência, a SuperPop 4, disponível nas cores branca e preta, tem seis programas de lavagem, dispenser para sabão, filtro de fiapos, esfregador interno e garantia de fábrica de um ano. Lançada em 2006, a SuperPop conquistou os principais prêmios brasileiros de design de eletrodomésticos (Museu da Casa Brasileira, IDEA, entre outros) e alcançou a distinção prata na maior premiação de design dos Estados Unidos, o Idea Award. O modelo também garantiu à Mueller o Top de Marketing da ADVB Brasil.

A empresa também desenvolveu campanha específica para revistas de varejo e enviar material promocional para os clientes. Nesse caso o destaque será a redução do custo logístico do modelo. A máquina, que pesa menos de 9 quilos, pode ser levada pelo cliente para casa no momento da compra, sem necessidade de esperar pela entrega do varejista. Isso porque a máquina segue desmontada em uma embalagem menor do que as tradicionais, que ganhou até pegadores para facilitar o carregamento. A montagem do modelo exige três encaixes e leva menos de dois minutos.
 
A inovação também garante a diminuição dos custos com transporte e armazenagem das máquinas. Simulação feita pela empresa mostrou ganhos expressivos no carregamento dos caminhões. O ganho logístico (diferença entre o volume máximo de uma carga de SuperPop 4 e o de outros modelos de tanquinho)  chega a até 134% em alguns casos, o que garante ao modelo o menor custo logístico da categoria.

 

Notícias Relacionadas