SEVEN desconstrói histórias clássicas da literatura infantil em campanha para Pós-Graduação da UNIASSELVI

10 de Maio de 2017

O mercado de pós-graduação expandiu e deixou de ter como público-alvo somente executivos e empresários. Hoje um número cada vez maior de profissionais procura evoluir, em todo tipo de carreira, com cursos de especialização nas mais diversas áreas. Para abranger todo esse público, a Seven criou uma campanha para a UNIASSELVI que desconstrói histórias clássicas da literatura infantil, saindo completamente do estereótipo das campanhas de pós-graduação que retratam empresários bem vestidos, planilhas, gráficos e reuniões de negócios. O conceito “Com a Pós-Graduação da UNIASSELVI, é outra história.” assina todas as peças e reforça o conceito institucional da marca, o “Construa sua própria história”.
 
Com mais de 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. A Instituição está presente em todas as regiões do país, com 74 polos EAD e 6 unidades próprias de ensino presencial.

Notícias Relacionadas