Publicidade
Sephora apresenta nova campanha com foco em skincare
24 de Julho de 2020

Sephora apresenta nova campanha com foco em skincare

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A global rede de cosméticos Sephora apresenta sua nova campanha publicitária. Sob o mote “Natural Beauty – Beleza que faz bem”, a ação é destinada aos rituais de skincare, que estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável.

Por isso, a companhia francesa oferece ao público marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo os quatro pilares da beleza limpa: Cruelty Free (testes de qualidade realizados sem a presença de animais), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos). Entre as que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito no Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido.

Publicidade

E como estratégia de comunicação, as vitrines das lojas e studios de todo país, além do e-commerce, ganham uma roupagem de elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar.

Publicidade
Publicidade