Seminário on-line sobre publicidade programática

16 de Outubro de 2019

Como otimizar para a próxima geração

 

A previsão de especialistas é que até o final de 2020, mais de 90% dos anúncios digitais serão negociados de forma programática, com os gastos globais chegando a US$ 150 bilhões. As ferramentas que se aperfeiçoam englobam aumento na oferta de formatos de anúncios, ampliação no acesso a dados e mais concorrentes do que nunca. Afinal, os profissionais de marketing inteligentes precisam ter a estratégia certa para ter sucesso na próxima geração de publicidade digital.

O eMarketer -  empresa americana de pesquisa de mercado que fornece informações e tendências relacionadas ao marketing digital, mídia e comércio -   promoverá no dia 29 de outubro o webinar Tech-Talk com Joseph Luchs, vice-presidente de empresas da Beeswax. Ele discutirá a otimização moderna e as táticas que os profissionais de marketing sofisticados estão usando para vencer a otimização programática. Embora a transparência e o controle tenham se tornado palavras-chave na indústria, a Beeswax concentra-se especificamente em replicar a funcionalidade de possuir sua própria tecnologia, que inaugura muitas novas possibilidades para aqueles que desejam uma verdadeira propriedade sem ter que construir do zero.

 

O que você irá aprender com esse seminário on-line
    
- Por que a otimização é essencial para os profissionais de marketing agora
- Como pensar sobre a estratégia programática de uma nova maneira
- Como a tecnologia flexível pode ajudar
- Quais táticas usar para implementar uma estratégia vencedora
    

O evento será em inglês e possibilitará o envio de perguntas e a interação com os profissionais de marketing da eMarketer

Data: 29 de outubro de 2019
Horário: 14:00 ET - 15h00 no horário de Brasília

Apresentador
Joseph Luchs

Joseph Luchs  é vice-presidente de empresas da Beeswax, uma empresa de tecnologia de anúncios na cidade de Nova York que criou a primeira plataforma de licitadores como serviço do setor. Joe é especialista em SaaS, AdTech, MarTech, FinTech e Cloud Infrastructure e, mais recentemente, liderou parcerias digitais no Oracle Data Cloud (anteriormente BlueKai). Anteriormente, Joe atuou como diretor de marketing da Investable, uma empresa de empréstimos para empresas, gerenciou mídia e operações na 33Across, uma plataforma de compartilhamento social e descoberta de conteúdo, e trabalhou em publicidade e mídia na NFL.
 
Moderador
Douglas Clark

Diretor global de relações públicas da eMarketer. Ele alavanca seu relacionamento com jornalistas de primeira linha do mundo para destacar as últimas previsões e análises do eMarketer. Antes de ingressar na eMarketer, Doug passou quase uma década como repórter no ar e âncora em três afiliadas de TV em todo o país.

 

Notícias Relacionadas