Scotts Miracle-Gro veiculará comercial pela primeira vez no Super Bowl

13 de Janeiro de 2021

O anúncio de 30 segundos contará com participações especiais de celebridades

 

À medida que mais pessoas se voltaram para a jardinagem durante a pandemia, Scotts Miracle-Gro está abraçando o interesse crescente em cuidar do gramado com planos de transmitir seu primeiro comercial do Super Bowl.

O mantra da campanha é “continue crescendo”, e o anúncio de 30 segundos criado pela agência VaynerMedia refletirá sobre o que o ar livre significa para as pessoas durante a pandemia, desde grelhar até um espaço para malhar, uma área para trabalhar remotamente ou para as crianças fazerem aulas virtuais. Em meio a bloqueios, os quintais fornecem uma fuga e oportunidade de ver os vizinhos de uma distância segura, diz Josh Peoples, diretor de marketing da Scotts Miracle-Gro.

Mensagem
O comercial foi projetado para ser otimista, caloroso e voltado para o futuro, diz John Sass, vice-presidente de publicidade da Scotts Miracle-Gro. “Está enraizado nas verdades que todos nós reconhecemos e é autêntico com o que os consumidores vivenciaram na pandemia”, diz ele.

A campanha incluirá um apelo à ação, com a chance de 42 pessoas ganharem o gramado e jardim de seus sonhos.

O comercial, que vai ao ar no segundo tempo do jogo, também terá algumas participações especiais de celebridades, de acordo com Sass.

Oriundo do AdAge, texto de Jeanine Poggi . Para a íntegra em inglês, clique aqui

Crédito: Scotts Miracle-Gro

Notícias Relacionadas