SCC/SBT lança campanha para conscientização sobre a Covid-19

26 de Fevereiro de 2021

A ação teve início no jornal SCC Meio-Dia,  site SCC 10 e redes sociais

O SCC/SBT lançou, nesta sexta-feira dia 26 de fevereiro, a ação “Cuide-se! É a única escolha”, no SCC Meio-Dia. Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados contra a Covid-19. 

Nas últimas 24 horas, Santa Catarina registrou 51 mortes. Já são mais de 7 mil vidas perdidas desde o início da pandemia. No último boletim da prefeitura de Chapecó, apenas no município, 15 pessoas morreram. Xanxerê pediu socorro, pediu ajuda Federal. Itajaí fechou as praias. Garopaba implantou barreiras sanitárias e a obrigatoriedade de testes para turistas. E o Estado já confirmou lockdown neste fim de semana. Hoje completamos os exatos 1 ano 

"Acompanhamos diariamente há quase um ano a situação da pandemia pelo novo coronavírus no Estado. Agora, na tentativa de frear a contaminação, e consequentemente o número de mortos, passaremos por um momento de lockdown.  situação é considerada por autoridades de saúde como a mais grave desde o início da pandemia. Então, precisamos falar em conscientização. Afinal, cada um precisa fazer a sua parte, se cuidando, cuidando do próximo. Nossa campanha: 

"Cuide-se! É a única Escolha!" reforça essa mensagem de conscientização", explica a editora-chefe do portal SCC 10, Ana Paula Bittencourt. 

A situação é gravíssima, por isso, o Grupo SCC, preocupado com os dados, lançou esta campanha que promete impactar telespectadores, seguidores e comunidade sobre a importância dos cuidados para o zelo da saúde em nosso Estado. 

 

Notícias Relacionadas