SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha para promover "O Melhor Comercial do Brasil 2019"

29 de Maio de 2019

Criação da WMcCann relembra peças icônicas da publicidade traduzidas em anúncios no estilo pop art

Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil 2019, o SBT começa a circular a campanha que visa atrair as agências para anunciarem na emissora e concorrerem ao prêmio de filme mais criativo de 2019.

A nova campanha, desenvolvida pela WMcCann, faz uma releitura dos comerciais icônicos que foram mencionados no Roteiro Colaborativo, inspirados no estilo pop art. 

“Nosso desafio era transformar o Roteiro Colaborativo na campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2019, independentemente de qual fosse o resultado. Apareceram na história grandes criações da publicidade que se tornaram um marco na memória dos brasileiros. E o mais bacana foi descobrir que o SBT contribuiu para esse marco, já que todos esses comerciais passaram por aqui”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Com o slogan “Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”, a campanha integrada busca reforçar o posicionamento de inovação do SBT, já que os anunciantes sempre podem contar com o espaço da emissora para veiculação de comerciais criativos e irreverentes. 

Notícias Relacionadas