SBT do Bem se une a entidades e lança campanha contra a fome

11 de Maio de 2021

Campanha é assianda pela WMcCann

O SBT do Bem se uniu com as instituições Rio Negro - Nós Cuidamos; Amigos do Bem; Ação da Cidadania; Misturaí e Projeto Dividir - uma de cada região do Brasil – e encabeçou a campanha intitulada “SBT do Bem Menos Fome”, como forma de contribuir com a diminuição dos impactos da pandemia no combate à fome. A ação, criada pela WMcCann, traz a apresentadora Chris Flores como protagonista.

“O SBT está engajado nesse movimento como forma de ajudar a minimizar os impactos causados pela pandemia. Além de ser nossa obrigação como veículo de comunicação, é uma forma de prestarmos serviços à toda população e unirmos esforços ampliando o alcance de causas que lutam pela sociedade civil e para o socorro aos mais necessitados” ressalta José Roberto Maciel, CEO do SBT.

A comunicação conta com um filme principal munido de um QR Code no canto da tela. Ao apontar a câmera do celular para ele, será possível escolher uma ou mais entidades para efetuar a doação, diretamente por transferência bancária.

Veja:

Para promover o movimento serão realizadas ações integradas com a apresentadora Chris Flores, que levará informações sobre a iniciativa em diversos programas da emissora. Na landing page do SBT do Bem serão partilhados banners de cada instituição com direcionamento para os respectivos sites. Já o filme principal será veiculado na TV e nas redes sociais da emissora.

Notícias Relacionadas