Publicidade
SBT destaca canais multiplataforma em nova campanha
09 de Fevereiro de 2021

SBT destaca canais multiplataforma em nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha do SBT mostra a força da sua audiência multiplataforma. A ação destaca os números da emissora em todas as plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, Twitch e Tik Tok.

Se somados os inscritos em todos os canais do SBT no Youtube, chega-se à expressiva marca de 83 milhões. Só no canal do SBT Online, são mais de 10 milhões; no Facebook 53 milhões de fãs; no Instagram 36 milhões de seguidores e 11 milhões no Twitter. Números reforçam a possibilidade de uma maior assertividade na segmentação de campanhas multiplataforma, com um maior alcance, além de posicionar a marca em um dos maiores acervos brasileiros na maior plataforma de vídeos da internet, o YouTube.

Publicidade

ROI
Esses números proporcionam às marcas e aos anunciantes uma solução completa para ações e campanhas, com entrega de mídia, produção de conteúdo de qualidade e influenciadores de peso. Todo este trabalho liderado pela área de Negócios da emissora, que conta com a estrutura de SBT Solutions e Negócios Digitais para a entrega de projetos integrados.

Criados no meio deste ano, o SBT Solutions busca implementar uma atuação mais consultiva e proativa, com uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes. Já a área de Negócios Digitais tem como foco garantir a venda do inventário de mídia digital do SBT, principalmente programaticamente, implementando a melhor estratégia de monetização e solução criativa.

Publicidade
Publicidade