SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019

18 de Novembro de 2020

Criações são das agências Phocus Propaganda, Hoc, AV Comunicação e NBS

OMCRDB 2019 Região Sul - UNIMED - Sons

O SBT divulgou nesta terça-feira (17) os filmes finalistas para a 5ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. Os quatro comerciais - que representam as regiões norte, sul, centro oeste e sudeste - foram selecionados pela comissão interna composta por jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT e pela votação dos jurados locais, selecionados dentre os mais importantes profissionais do mercado publicitário das regiões. As criações são das agências Phocus Propaganda, Hoc, AV Comunicação e NBS.

Todos os filmes que estão concorrendo ao prêmio foram veiculados nos intervalos das emissoras regionais participantes, do SBT, ao longo do ano de 2019. A votação final será realizada em um almoço previsto para o dia 15 de dezembro, em São Paulo, que reunirá os publicitários que compõem o júri, executivos da emissora e jornalistas. Cabe ressaltar que para este evento presencial, todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de saúde serão seguidos com rigidez.

Na ocasião, também será revelado o vencedor da versão nacional do prêmio. Como o Cannes Lions deste ano foi cancelado, a dupla de vencedores (agência e anunciante) das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, em 2021. Ou seja, será uma viagem conjunta para os vencedores da edição de 2019 e 2020. 

A última edição do O Melhor Comercial Regional do Brasil reconheceu o filme “Maio Amarelo” para a CET Rio de Janeiro, como vencedora da edição 2018. A criação foi da Propeg.

 

Confira a lista dos quatro comerciais finalistas:

 

Sons
Agência: Hoc
Cliente: Unimed Porto Alegre

 

 

 

Álcool e celular 02
Agência: AV Comunicação
Cliente: Detran

 

 

 

Essa energia envolve a gente
Agência: Phocus Propaganda
Cliente: Equatorial Pará

 

 

 

Árvore do Rio Light
Agência: NBS
Cliente: Light

Notícias Relacionadas