Sasha Meneghel faz anúncio com produtos da Eudora, marca do Grupo Boticário

22 de Abril de 2021

Eudora apresentou novas embalagens e fórmulas que permitem mudança em minutos

Foto:Divulgação/Eudora

 

A Eudora, marca do Grupo Boticário, apostou em Sasha Meneghel para ser o novo rosto da marca e anunciar oficialmente os novos produtos e embalagens em tons de rose gold, que faz parte da linha Eudora Soul.

A ação foi produzida pela Cute But Psycho Agency, agência criativa fundada por Manu Gavassi, com figurino de Juliana Gimenez e beleza por Krisna Carvalho.

A diretora de marketing do Grupo Boticário, Renata Gomide, afirma que a maquiagem é uma ferramenta poderosa de expressão. “Em Eudora Soul, conseguimos explorar estes dois universos. Assim como Eudora, Sasha representa muito bem a intersecção entre estes temas, além de incorporar a atitude despojada e fashionista da linha e, por isso, acreditamos muito nesta parceria. Na campanha, buscamos reforçar a possibilidade de a consumidora transformar-se em minutos, acrescentando novas cores e texturas ao seu dia a dia”, diz.

 

 

Ficha técnica:
Cliente: Eudora
Título: #QualSeuSoul
Produto: Linha Eudora Soul
Agência: Cute But Psycho Agency
Direção Criativa: Fernando D’Araújo
Direção: Guilherme Muniz e Fernando D’Araújo
Direção Executiva: Andressa Marguet
Direção de Fotografia: Bruno Pacine
Styling: Juliana Gimenez
Beleza: Krisna
Fotos: Lufree
Assist. Stylist: Amanda Collatto
Assist. Beleza: Arthur Lordelo
Assistente de Câmera: Matheus Mendes
Gaffer: Grafite
Audio: Guerreiro
Color Grading: Erick Moraes
Assistente de fotografia: Cassiano Lopes
Tratamento: Teu Freitas
Camareira: Olivia Fashion
Motorista Produção: Elaiá Produções
Catering: Light And Joy
 

Notícias Relacionadas