Publicidade
Saraiva lança campanha para o Dia das Mães que exalta o poder das palavras para dizer eu te amo
29 de Abril de 2019

Saraiva lança campanha para o Dia das Mães que exalta o poder das palavras para dizer eu te amo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para celebrar o Dia das Mães, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta campanha especial para a data que tem como assinatura “Inspiração e palavras para dizer eu te amo”. O objetivo é reforçar o poder das palavras como parte essencial dos presentes dados pelos filhos. Válida para as lojas físicas e e-commerce, a ação contempla, ainda, curadoria de produtos, ação interativa com lambe-lambes, entre outras iniciativas. 

Toda a comunicação faz um convite para que os filhos declarem todo o amor e gratidão por suas mães, indo além da entrega de um presente. Nesse sentido, a Saraiva, como uma livraria e a “Casa das Palavras”, leva mais inspiração aos seus clientes e faz referência a frases clássicas de obras literárias, como “quando o assunto é você, mãe, toda hora é a hora da estrela”.

Publicidade

E para transformar o “Eu te amo” em mil palavras, a campanha contempla uma curadoria com descontos de até 50% em livros Nacionais e Importados, e e-books com até 80% de desconto. Além de uma seleção musical com até 30% off. Filmes e Blue-Ray são vendidos com a mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas, a ação acontece até o dia 14 de maio, e conta com itens a partir de R$ 29,90. Já no site, até o dia 12 do mesmo mês os consumidores terão como sugestão produtos com valores divididos por “até R$ 29,90”, “até R$50”, “até R$ 100” e “acima de R$100”.

No hotsite criado especialmente para a data, a rede brinca com seis perfis de mães, indicando produtos por interesses. Além disso, a plataforma possibilita que os filhos façam o download de algumas frases e complementem de forma diferenciada o presente, que pode, inclusive, ser um dos kits sugeridos em que o consumidor pode comprar completo ou personalizar, de acordo com sua preferência.

Para os filhos que não conseguirem comprar o presente do Dia das Mães, o site dá uma ajuda com a opção de “Presentes que valem, apesar de atrasados”.

 

Publicidade
Publicidade