Publicidade
Santander lança campanha institucional que reforça seu ícone
08 de Fevereiro de 2019

Santander lança campanha institucional que reforça seu ícone

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após três anos sem trabalhar sua identidade, o Santander lança a campanha institucional “Nossa Chama“, assinada pela Suno United Creators. A peça tem como foco o ícone do banco: a chama. E a ideia é reforçar o símbolo que aparece junto à marca, que antes não era tão reconhecido pelas pessoas. Com o filme, a instituição busca fortalecer conceitos como ousadia, inspiração e transparência.

De acordo com o diretor de marketing do Santander, Igor Puga – “Por três anos tivemos um posicionamento claro de marketing. Falamos de produtos e serviços. Fizemos varejo e vamos continuar varejistas. Mas agora ganhamos o direito de falar quem somos. É um caminho inverso ao que se faz em geral. Na publicidade, primeiro construímos fantasias e depois corremos atrás”.

Publicidade

A comunicação apresenta ainda outra mudança em sua estratégia. A assinatura sofreu uma leve alteração, que reflete um novo ciclo no marketing do banco. A pergunta “O que a gente pode fazer por você hoje”, que continua presente no comercial que dá protagonismo ao símbolo do banco, se transformou em “O que a nossa chama pode fazer pela sua ambição hoje”.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade