Publicidade
Santa Clara assina campanha que divulga os fondues Outback
04 de Junho de 2019

Santa Clara assina campanha que divulga os fondues Outback

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Assinada pela agência Santa Clara, o Outback lança sua nova campaha que divulga o cardápio de fondues da rede. Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, o restaurante traz para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores da marca. A novidade chega nas versões doce e salgada.

A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com um creme de queijo cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

Publicidade

O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegaram ao cardápio nessa segunda-feira (3) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.

Confira o filme da ação:

 

Publicidade
Publicidade