Santa Clara assina campanha que divulga os fondues Outback

04 de Junho de 2019

A novidade chega nas versões doce e salgada

Assinada pela agência Santa Clara, o Outback lança sua nova campaha que divulga o cardápio de fondues da rede. Sob o conceito “Fondue pode ser mais Outback?”, o restaurante traz para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores da marca. A novidade chega nas versões doce e salgada.

A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com um creme de queijo cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegaram ao cardápio nessa segunda-feira (3) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.

Confira o filme da ação: