Samsung lança projeto “Histórias ao Pé do Ouvido”

19 de Dezembro de 2017

Hoje em dia, com as atribuições da vida moderna, o tempo escasso acaba prejudicando o hábito da leitura. Pensando em elevar o potencial das pessoas e permitir que todos adquiram conhecimento e se inspirem em qualquer lugar, a Samsung lança a iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: histórias ao pé do ouvido”, que oferece acesso ao conhecimento e entretenimento de audiolivros para o público adulto. A ideia é que as pessoas aproveitem seus momentos, seja durante transporte, praticando esportes, cozinhando, para desfrutar de um bom livro, em um formato diferente.

Números da 4.ª edição da Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil revelam que 44% da população brasileira não lê, e a principal justificativa para isso é a falta de tempo (32%). Por isso, para mudar esse cenário, é preciso trazer iniciativas e fomentar ações que colaboram para estimular o gosto pelo conhecimento e pela cultura.  

Com esse objetivo, a Samsung, por meio do Samsung Club, programa de benefícios da marca, disponibilizará 30 dias de acesso grátis* ao serviço Ubook, que conta com um catálogo com mais de 10 mil títulos entre biografias, ficção, literatura, filosofia, revistas, entre outros milhares de conteúdos. Para ter acesso, basta fazer o cadastro gratuito no Samsung Club e resgatar o benefício, que pode ser ativado no site do Ubook.

Junto com o projeto, é lançado hoje o primeiro vídeo da campanha com o manifesto da iniciativa “Inspire-se no tempo livre que você não tem: Histórias ao Pé do Ouvido”.

Confira:

Notícias Relacionadas