Publicidade
Sambba assina campanha dos Dia dos Namorados do Shopping Via Catarina
31 de Maio de 2011

Sambba assina campanha dos Dia dos Namorados do Shopping Via Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Sambba assina a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Via Catarina, que traz um conceito levemente reflexivo: “Ah, se encontrar a alma gêmea fosse tão fácil quanto achar um presente”. O tema questiona: a gente aceita que precisa aprender tudo na vida; mas, amar, todo mundo acha que nasce sabendo (pronto para viver um amor eterno, já na adolescência).

Publicidade
O filme também sugere que as experiências dos namoros anteriores podem servir para aprendermos a nos relacionar com alguém. As locações foram todas feitas no município de Palhoça, com destaque para a bucólica e pacata Enseada do Brito.
 

 
Ficha Técnica
Cliente: Shopping ViaCatarina 
Agência: Sambba Propaganda
Diretor de Criação: Germaá Oliveira
Direção de arte: Germaá Oliveira e Mike Zettermann
Redação: Gustavo Schneider
Atendimento: Daniel d`Avila/Grazi Sagaz
Produtora de Video: Cristal Broadcast
Direção de Cena: Martin Carvalho
Produtora de Audio: Technologica
Aprovação: Humberto Zacchi Netto

Publicidade
Publicidade