Salon Line apresenta campanha com participação especial de Ivete Sangalo

13 de Dezembro de 2019

Protagonizado por oito embaixadoras da marca, a campanha traz a diversidade de seus produtos e consumidores

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, junto a produtora Conspiração, apresenta uma campanha que pretende levar a representatividade da marca e a sua diversidade de produtos para todos os consumidores. Com direção de Isabel Nascimento Silva e trilha de Max Castro pela Ham NYC, "a marca quer celebrar a diversidade da beleza brasileira e mostrar que para qualquer necessidade e todos os tipos de cabelo há uma linha ou um produto bem pensado", afirma Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.

A campanha é estrelada por oito embaixadoras da marca, como a atriz Erika Januza e a cantora Preta Gil, apresentando MC Laís Oliveira, e com participação especial de Ivete Sangalo. "Queríamos fazer uma música que começasse em dezembro e fosse crescendo até o carnaval, onde teremos presença forte de Ivete Sangalo e Preta Gil", explica Manisck. 

O filme ‘É Salon Line meu amor’ foi filmado em Salvador com coreografia e dançarinos do grupo Fit Dance, um dos maiores canais de dança do mundo. "A Salon Line é uma marca alegre e musical, e isso já é percebido pelas nossas consumidoras. Essa é mais uma celebração de todos esses valores", comenta Manisck.

A campanha tem início hoje (13), sendo veiculada em rádios, mídias digitais e OOH, durante três meses.