Publicidade
Sadia utiliza tecnologia 3D em desdobramento da campanha que anuncia parceria com a NBA
19 de Maio de 2021

Sadia utiliza tecnologia 3D em desdobramento da campanha que anuncia parceria com a NBA

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Sadia dá continuidade a campanha que apresenta a parceria oficial da marca com a NBA  (National Basketball Association). Clique aqui e relembre a primeira ação entre a marca e a competição.

A ação, assinada pela Africa, reforça o mote “Sadia – Para quem tem fome de NBA” e traz o mascote Lek Trek enterrando uma bola na cesta de basquete, em tecnologia 3D

Publicidade

Além disso, a comunicação conta também com vinhetas de 5″ com o Lek Trek em outas atividades relacionadas ao esporte e uma série de conteúdis digitais que serão compartilhados nas redes sociais da Sadia.

“Eu gosto de basquete, mas sou fã mesmo do Lek Trek, um dos personagens mais icônicos da nossa indústria. A equipe toda se divertiu muito durante a criação e produção dessa campanha”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica

Título: Enterrada

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Institucional – Patrocinador NBA

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim

Redação: Pedro Guerra / Victor Capato

Direção de Arte: Erico Braga / Eduardo Vares / Cortez Pereira / Victor Moraes

Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni

Criação: Victor Capato / Victor Moraes / Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Vinicius Meireles / Henrique Chaparro / Abner Santos

Estratégia Digital: Carol Patrocínio

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Carol Patrocínio / Marina Soares / Felipe Ribeiro

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Felipe Sakai / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Aga Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Clovis Alberto de Oliveira / Andreína Clemente / Anderson Rodrigues / Gislayne Neto / Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Marina Salles / Camy Eiró / Allyson Alapont / Lari Pádua

RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni

Produtora/Imagem: Vetor Zero

Diretor: Gabriel Nobrega

Produção Executiva: Alberto Lopes / Sergio Salles

Atendimento: Márcia Guimarães

Coordenação de pós-produção: Clara Morelli

Finalização: Eduardo Silva Vaz / Equipe Vetor Zero

Produção de áudio: LOUD +

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato / Felipe Vassão / Fabio Smeili

Produção: Bernardo Massot / Fabio Smeili / Henrique Guimarães / Hugo Mariutti / Rafael Kabelo / Rodrigo Scarcello

Finalizadores: Pedro Cortez / Ricardo Bertran / Luca Fasano / Eduardo Barbosa / André Gianini e Mauricio Canezin

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle / Paloma Sol / Douglas Freitas / Rafael Silvestrini / Lara Fratucelli

Atendimento: Jin Park / Karina Amabile / Priscila Miranda

Locução: Rômulo Mendonça

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Mariana Freitas / Maíra Padovan / Gabriel Tardelli / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá / George Marcucci

Publicidade
Publicidade