Sadia resgata campanha de 1984

10 de Janeiro de 2019

Todas as peças levam o mote “O preferido dos brasileiros”

A Sadia passou a veicular uma de suas campanhas mais icônicas, a “Olhos Vendados”, de 1984, nas suas redes sociais, em alguns pontos de venda e elevadores domésticos. A peça faz parte de uma estratégia cujo objetivo é reforçar que a qualidade do presunto e a preferência dos brasileiros por ele está presente desde sempre, apesar das mudanças entre a década de 1980 e os dias atuais.

Nesta quinta-feira (10) a marca lança um novo filme, criado pela Africa e produzido pela Alice Filmes, que une  “Olhos Vendados” ao momento atual.

O filme que estreia hoje será exibido em TV, mídia digital, material em PDV e mídia OOH em São Paulo.

Todas as peças levam o mote “O preferido dos brasileiros”, pois, de acordo com Instituto QualiBest, a Sadia tem 54% de preferência de marca quando se trata de presunto.

A campanha permanece em veiculação até o fim de janeiro.

Assista aos dois filmes:

 

Notícias Relacionadas