RZ Mídias integra on, off e uma boa dose de mistério

13 de Novembro de 2019

Peças foram pra rua para medir eficácia de exibidora de publicidade

 

Uma careca com as cores da bandeira do Brasil em Brusque. Lembra alguém? Durante o mês de outubro, um anúncio com esses elementos foi veiculado na cidade em outdoors digitais e sessões de cinema. Com uma mensagem enigmática, convidava as pessoas a saberem mais em um site que só aumentava o mistério.

 

Instigar a curiosidade foi a estratégia utilizada pela RZ Mídias em campanha criada pela Run Comunicação. O objetivo era comprovar a eficácia dos produtos da empresa, que trabalha com Outdoors Digitais e Mídia Cinema. Integrando recursos de mídia on e off, foi possível determinar exatamente o número total de acessos no site e, mais do que isso, gerar novas possibilidades de negócio.

 

De acordo com Roger Zen, co-fundador da RZ Mídias, o resultado superou suas expectativas. “A gente sabe de todo o potencial do nosso produto, temos vários feedbacks positivos dos nossos clientes, e queríamos mostrar isso para o público em geral e também para nossos prospects. A campanha da Run não só cumpriu esse objetivo como foi além, trazendo novas oportunidades de negócio” afirmou.

 

Depois do teaser que perguntava “o que você está vendo”, foi veiculada a “revelação” com os números da campanha: foram 2.150 visualizações ao site, com alta taxa de conversão para leads. Mais de 50% dos acessos aconteceu de forma orgânica, a partir do interesse gerado pela campanha nas redes sociais.

 

“O cliente queria uma campanha para medir a eficácia dos seus serviços, mas decidimos ir além. Somos uma agência com foco em resultado, então tudo também foi pensado para gerar novas oportunidades de negócio. Assim, além das visualizações, conseguimos também uma ótima taxa de conversões em leads”, explica Bruno Alves Martins, sócio e Diretor de Criação da Run.

 

A RZ Mídias é uma empresa de Brusque com mais de 19 anos de atuação, pressente em mais quatro cidades de Santa Catarina e duas do Paraná. Ela trabalha de maneira inovadora e estratégica com formatos diferenciados de mídia: Mídia OOH (Outdoor Digitais) e Mídia Indoor (Mídia Cinema).

 

 

 

Ficha técnica
Agência: Run Comunicação
Cliente: RZ Mídias
Campanha: Campanha eficácia - RZ
Diretor de Criação: Bruno Alves Martins
Diretor de Arte: Fabio Castro

homem careca em frente de uma ilustração da bandeira brasileira