Publicidade
Run Comunicação lança Campanha de Natal com Papai Noel em realidade aumentada para Shopping Cidade Maringá
19 de Novembro de 2020

Run Comunicação lança Campanha de Natal com Papai Noel em realidade aumentada para Shopping Cidade Maringá

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Este ano, devido a pandemia, o Papai Noel não pode ir até o shopping e muito menos estar pessoalmente para que as crianças pudessem tirar a tradicional foto com ele. Diante disso, profissionais de marketing e eventos precisaram buscar alternativas que atendessem esse momento do Natal, tão aguardado. “Além dessa ação, lançamos a divulgação da decoração de Natal e a promoção do shopping que também teve sua mecânica ajustada para o online pois não é permitido o posto de troca do cupom”, revela Nara Gomes, diretora da RUN.

Realidade aumentada
O mote da campanha é ”VIVA O NATAL MÁGICO”. Uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja mais virtual. A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio à Vila de Natal. E o Papai Noel, produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualizá-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas. “Com esta ação estamos proporcionando que as famílias levem o Papai Noel do Shopping Cidade Maringá para suas casas, tirem fotos, gravem vídeos”, informa a publicitária

Publicidade

 

Inputs
Foram espalhados tótens pelo mall do shopping com QR Code para que as pessoas consigam acessar o filtro do Papai Noel que abre no Instagram e, também, o site da promoção para cadastro de cupons.

 

Conheça a ação
Papai noel em realidade aumentada:

Link para o site da promoção

Clique na galeria para ampliar as imagens.

Publicidade
Publicidade