Ronaldinho Gaúcho protagoniza campanha do Ponto para Black Friday

25 de Outubro de 2021

Ação é assinada pela VMLY&R

A VMLY&R assina a campanha do Ponto que apresenta as promoções da Black Friday da rede. O Pin chega como o "Dono da Black Toda" e transforma a Black Friday numa grande balada no ritmo da paródia de Thrift Shop, hit do TikTok. Ronaldinho Gaúcho e Inês Brasil o seguem.

A campanha produzida pela Corazón Filmes e dirigida por Ricardo Sampaio traz uma linguagem dinâmica, baseada nas redes sociais.

“Essa campanha marca a primeira Black de Ponto, depois do rebranding. Ela traz o Pin dono da coisa toda, em um clima de festa, descontração e, claro, grandes condições comerciais pra mostrar quem manda mesmo na data mais importante do varejo: frete grátis, entrega rápida, 70 dias pra começar a pagar e descontos de até 80% no site, no app e nas lojas”, diz Ilca Sierra, Chief of Experience Marketing Office da Via.

Ao longo do vídeo há ainda referências a outras empresas, como o Magalu. 

Confira:

 

Notícias Relacionadas