Rogério Alves deixa Propague e assume direção de criação do Núcleo Estratégico da agência 9mm

18 de Junho de 2018

9mm anuncia a chegada de Rogério Alves para assumir o novo núcleo estratégico da agência, voltado a crescimento e planejamento, ao lado de Gabriela May, também recém-chegada à empresa e ex-funcionária da Propague. A estruturação desse núcleo vem sendo estudada há mais de um ano pelos sócios da 9mm, após identificarem a carência do mercado por uma solução que combine agilidade, qualidade e visão estratégica. 

“Os clientes exigem respostas rápidas, e por isso a 9mm tem hoje uma estrutura operacional com mais de 30 profissionais, 12 deles somente na criação. Mas os clientes também precisam de um diferencial estratégico e criativo. E isso, a maioria das agências não vem entregando. Com esse novo núcleo, liderado pela Gabriela May e pelo Rogério Alves, nós passamos a oferecer a agilidade e a qualidade. O tático e o estratégico”, explicou Rodrigo Cancellier, sócio da 9mm.
 
Dois diretores de criação
Com a chegada de Rogério Alves, a 9mm passa a contar com dois diretores de criação. “No início do ano a nossa criação deu um grande salto de qualidade com a vinda do Jaisson Pepes, um dos diretores de criação de maior destaque no mercado catarinense. Agora, com o Jaisson e o Rogério trabalhando juntos, nós não temos dúvida de que vamos oferecer um trabalho diferenciado e muito acima da média”, afirmou Felippe Malta, também sócio da 9mm.

Rogério Alves
Um dos criativos mais premiados da Região Sul, com trabalhos reconhecidos em premiações nacionais e internacionais como o Profissionais do Ano da Rede Globo, CCSP, The New York Festivals e London Awards, além de já ter sido escolhido o Profissional do Ano no Prêmio Colunistas SC e Diretor de Criação do Ano no Prêmio Catarinense de Propaganda. Foi sócio-fundador e primeiro presidente do Clube de Criação de Santa Catarina e teve passagens pelas agências Propague, OneWG, D/Araújo e Artplan Prime.