Roberto Justus vai estrelar seu primeiro comercial

28 de Junho de 2016

Foto: Reprodução/Notícias da TV

O publicitário Roberto Justus, aos 61 anos, vai estrelar seu primeiro comercial. De acordo com o Notícias da TV, o anunciante ainda não foi esolhido. "Como tenho uma imagem de credibilidade, não vou avalizar aquilo que não acredito", declarou Justus. A nova fase profissional do empresário vai explorar seu lado artístico, contando com o licenciamento de produtos com seu nome e imagem e um canal no Youtube.

Segundo o site, Justus vendeu suas ações na Newcomm, o maior conglomerado de agências de publicidade do país, para o grupo inglês WPP, também dono do Ibope Media. O publicitário continua ligado ao grupo, como chairman, mas tem atuado apenas "on demand", quando é convocado. "Já considero um fade-out [literalmente, um desaparecimento da publicidade]. Agora quero vida artística. Adoro fazer televisão", disse.

Para cuidar da nova carreira, Justus contratou o sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, um empresário de artistas, e também conta com uma profissional de marketing para trabalhar sua imagem.

"Eu nunca explorei a credibilidade de minha imagem. Havia muita demanda, muito pedido para palestra, consulta para fazer comercial. Nunca fiz porque não saberia lidar com isso. Como estou semi-aposentado, me sinto mais livre para me dedicar à carreira artística", contou ao site.