Rider apresenta campanha “Recriar futuros, juntos” para celebrar os 35 anos da marca

15 de Outubro de 2021

Martinho da Vila, Rapadura e Kaê são os artistas que protagonizam a ação

A Rider completa 35 anos neste ano de 2021. Com a consciência de que ao longo desse tempo o mundo mudou muito, de forma literal e subjetiva, a empresa lança a campanha "Recriar futuros, juntos" para celebrar a data. A coleção de calçados reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade através do programa Rider R4, alicerçado em quatro pilares: econômico, ambiental, social e cultural.

Pedro Lessa, Gerente Divisional Rider ressalta que, "Estamos presentes na vida de diferentes gerações e utilizamos a nossa essência de se reinventar como mote dessa nova fase. Nossos valores foram mudando enquanto sociedade e soubemos ao longo dos anos também nos recriar. Vivemos um momento decisivo em relação aos assuntos ambientais, por isso, focamos em uma jornada pela sustentabilidade, através de ações no presente que impactem o amanhã de forma positiva".

"Não é sobre algo idealizado, intangível, mas exercitar a nossa inquietude na direção de novas possibilidades. Estamos aprendendo, evoluindo e nos reinventando. Não temos todas as respostas, mas sabemos o caminho que queremos trilhar", completa Alexandre Reis, Gerente de Marca e Comunicação Rider.

Carlos André Carvalho, gerente de Desenvolvimento Sustentável da Grendene explica que, "Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de uma estrutura dedicada para o desenvolvimento de iniciativas sobre o assunto. Em evolução constante, foi somando reconhecimentos, como o selo da Vegan Society, atestando que todos os calçados são veganos, e o selo ouro da Abvtex, que comprova a ética nos negócios".
 

 

 

Notícias Relacionadas