Riachuelo troca sua logo para Midway

11 de Agosto de 2021

Objetivo é mostrar que a financeira da marca faz parte do mesmo grupo Riachuelo

 

Para anunciar a nova campanha da Conta Digital que traz como mote "O seu bem-estar é da nossa conta", a Midway escolheu a música "Saúde", escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury, Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores.

A campanha - dirigida inteiramente por mulheres e criada pela agência LVL – traz cenas que convidam a todos a dar um passeio por vários momentos da vida e a focarem no próprio bem-estar. O filme de 30" pode ser assistido nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Elio Silva, Diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo e Midway afirma que, "Nossa proposta é mostrar que a Richuelo é Midway e apresentar ao cliente numa campanha moderna, jovem e que conversa com vários públicos. Assim, para o nosso casting escolhemos pessoas que podem trazer essa diversidade e exemplificar alguns sonhos e vontades que temos na vida".

"Uma campanha 100% proprietária, que reflete toda a preocupação que tivemos em colocar a consumidora em primeiro lugar e a Midway assumindo um papel de hub de bem-estar financeiro. Propomos uma parceria com essa cliente, para ela contar com os benefícios da conta digital Midway no seu dia a dia, no seu lifestyle de hoje e também no de amanhã." finaliza Roberto Campos, CEO da agência LVL.

"Temos o cliente como centro do nosso negócio há mais de 70 anos e somos reconhecidos por sermos uma empresa que entende de estilo e da personalidade das consumidoras brasileiras. A conta digital da Midway, se insere nessa estratégia de um ecossistema da Riachuelo com uma plataforma segura com serviços financeiros bem acessíveis, pensada para que consigam resolver a vida com apenas alguns cliques, facilitando o dia a dia e realizando sonhos", finaliza Paulo Mendes, Diretor-executivo de Serviços Financeiros da Riachuelo e Midway.

 

 

Ficha técnica
Agência: LVL
Anunciante: Midway
CEO: Roberto Campos
Direção de criação: Leonardo Bazello, Victor Sant'Anna
Criação: Leonardo Milani, Rodrigo Seixas, Daniel Di Pompo
Atendimento: Bruno Luiz, Tatiane Cerri, Thais Göltl
RTV: Fernanda Ragazzi, Carla Zulu
Planejamento: Daniel Rios, Gabriel Esposito
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, André Ellero
Aprovação de Mídia: Glaucia Segatti
Aprovação Cliente: Elio Silva, Ligia Monici, Daniel Harpaz e Pepo Penteado
Produtora Filme: Cine Cinematográfica
Produtor Executivo: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento Produtora: Renata Sabino
Diretor do Filme: Cris Vida
Assistente de Direção: Camila Gentile
Diretora de arte: Claudia Terçarolli
Diretor de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretora de Produção: Tatiana Ueda
Coordenação de Pós: Sergio Cicinelli / Lucas de Paula
Montagem: João Branco
Pós-Produção/Finalização: Cine X
Produtora de áudio: A-Gandaia
Música: Rita Lee - Saúde (Beto Cury & Pedro Turra Remix)
Supervisão Musical: João Lee
Produção Musical: Beto Cury & Pedro Turra
Produção Executiva: Pedro Turra
Atendimento: Rodrigo Campos
Coordenação: Samira Tortelli
Locução: Isabel Lenza
Finalização: Fábio Mancuso
Fotógrafo: Maurício Nahas
Tratamento de Imagens: Danilo Fujocka - Fujocka Creative Imagens
Agente: Fernando Machado
Coordenação de Produção: Camila Contart, Aline Bastos
Assistentes de Fotografia: Vitor Cohen, Veronica Ritton, Fabricio Marconi

Notícias Relacionadas