Riachuelo lança campanha de dia dos pais com Fábio Jr., Cleo Pires e Fiuk

20 de Julho de 2021

O filme, produzido em colaboração com a Agência Magenta e a in house da marca deve estrear hoje, 20, no intervalo da novela Império, da Globo

A Riachuelo lança nesta terça-feira, 20, a campanha de Dia dos Pais que dá continuidade ao conceito “A Riachuelo seguiu você”, que está na pauta da marca desde o começo do ano.

O filme, produzido em colaboração com a Agência Magenta e a in house da marca, convida Fábio Jr, Cleo Pires e Fiuk para falar da relação entre pais e filhos, e deve estrear no intervalo da novela Império, da Globo.

Além do cantor e seus dois filhos, influenciadores que devem contribuir com interações nas redes sociais. Entre eles, estão nomes como Claude Troigrois, família Maoli, Bibi Tatto, Wendel Bezerra e a ex-BBB e atriz Viih Tube.

“Colocamos esse convite de mostrar que o seu pai passou a seguir os seus passos abrindo o diálogo de o que você aprendeu com seu pai e o que seu pai está aprendendo com você”, reforça Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo, explicando que essa é uma das principais mensagens da marca para quem irá acompanhar a campanha.

O TikTok também deve fazer parte da estratégia de comunicação da marca, que promete, em breve, lançar um challenge. “É uma campanha multicanal e vai estar desde a TV aberta até todas as redes sociais”, comenta Élio.
 

 

 

Notícias Relacionadas