Riachuelo fecha patrocínio com Rebeca Andrade até 2024, ano das Olimpíadas de Paris

22 de Setembro de 2021

Rebeca também vai atuar como embaixadora de um projeto de valorização da mulher no esporte

A Riachuelo fechou patrocínio com a ginasta Rebeca Andrade até 2024. Além do apoio oficial, a atleta ocupará um papel importante dentro da marca: em breve, ela deve atuar como embaixadora de um projeto autoral de valorização da mulher no esporte, além de ser um dos rostos das campanhas a serem lançadas pela marca.

Em março deste ano, a ginasta olímpica estrelou a campanha de reposicionamento da Riachuelo: "A Riachuelo Começou a Seguir Você", e, desde então, a marca tem promovido a força das mulheres de diversas formas, inclusive no esporte.

"Estou muito feliz e animada em fazer parte do time Riachuelo, inspirando mais mulheres para que não deixem de lutar e para que realizem os seus sonhos. Para mim é um orgulho estar em uma empresa que valoriza a potência feminina e o esporte", afirma Rebeca.

Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo afirma que, "Para nós, apoiar a Rebeca Andrade é muito mais do que um patrocínio, a Rebeca tem papel fundamental na representatividade da mulher, tem uma história de superação e dedicação e é inspiração para todos nós. Entendemos que essa é uma das formas de nós, como marca, nos conectarmos ainda mais com o nosso público, apoiando as mulheres em qualquer área, inclusive no esporte. E por falar em esporte, nós recentemente passamos a apoiar algumas categorias, como o futebol feminino, junto a CBF e o Time Brasil, através do COB, nas Olimpíadas de Tóquio".

Notícias Relacionadas