Restaurante Alegrin na mídia com campanha criada pela agência Woop

20 de Novembro de 2019

A veiculação já está sendo feita através de outdoors, nas redes sociais e em peças no próprio Alegrin

 

Em comemoração aos dois anos de casa, o jaraguaense restaurante, café e casa de grãos Alegrin, junto com a , lançou uma campanha para aguçar o paladar de seus consumidores.

“O desafio trazido pelo cliente foi de falarmos sobre o café, os grãos e os suplementos oferecidos. Hoje, o Alegrin fica lotado durante o almoço, já que tem uma proposta que foi bem aceita pelos jaraguaenses. Agora é hora de apresentar outras faces menos conhecidas. Para isso, “brincamos” com palavras misturadas com onomatopeias para mostrar como as pessoas reagem ao experimentar as delícias do Alegrin”, explica o diretor de criação da Woop, Johnny Loewen.

“Eu curti a forma como a Woop desenvolveu a campanha. A agência conseguiu encaixar dentro do que o Alegrin precisava, destacando os nossos pontos fortes e apresentando o que oferecemos de uma forma criativa e fácil de entender", afirma Odinei Schappo, sócio do Alegrin.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens: