Reserva inspira otimismo em campanha de Natal

10 de Dezembro de 2020

Ação convida clientes a celebrarem a vida

Com o objetivo de despertar otimismo, após um ano com tantos desafios, a Reserva - para sua campanha de Natal - convida seus clientes a terem um olhar mais positivo sobre a vida. O vídeo da ação reuniu colaboradores e amigos da marca que contraíram Covid-19 e que hoje estão recuperados, com motivos de sobra para sorrir e comemorar a vida.

Além disso, a marca lança uma collab em parceria com a Smiley, ícone criado em 1972, já utilizado por diversas marcas em coleções especiais, que volta neste ano representando a positividade em um momento tão difícil. Entre as peças da collab estarão cinco modelos de camiseta, que levarão a estampa clássica e também algumas versões mais ácidas.

Nas lojas físicas, a campanha de Natal da Reserva terá os biscoitos da alegria, comuns na cultura chinesa como símbolo de sorte, onde a cada compra, o cliente recebe uma unidade que pode conter dentro uma mensagem positiva ou um voucher para viver uma experiência diferente, como salto de paraquedas, tour no Maracanã ou até um curso de produção de cerveja artesanal. Os biscoitos da alegria no e-commerce podem conter tanto as mensagens, como descontos e benefícios para as próximas compras também.

Ainda no site da marca, os clientes encontrarão mais uma novidade: o consultor virtual nomeado de Rê. Para auxiliar nas escolhas dos presentes certeiros, a Reserva uniu a tecnologia com a expertise do time de vendas para selecionar os produtos ideais de acordo com a necessidade passada pelo cliente. O processo é muito simples, para não errar no presente, o cliente responde a um rápido questionário no site, um membro da equipe de vendas monta a lista com as melhores opções de forma rápida, facilitando para o cliente que não precise sair de casa.

Notícias Relacionadas