Renner revela identidade dos creators da campanha Tá online. Tá na Renner

21 de Maio de 2021

Em apenas 10 dias de veiculação, a campanha atingiu 3,6 milhões de visualizações no canal da marca no Youtube e nas redes Facebook e Instagram

 

A identidade dos seis creators que aparecem na campanha Tá online. Tá na Renner, foi revelada, nesta sexta-feira, 21 de maio, pela maior varejista de moda omni do país. São eles: Pequena Lo, Vittor Fernando, Magá Moura, Lorelay Fox, Jade Seba e Hugo Gloss. Desde o dia 10, quando a Renner lançou o filme da campanha no YouTube e na TV aberta, milhares de pessoas se inscreveram para participar da promoção que irá premiar cinco clientes com um cartão-presente de R$ 12 mil para gastar em um ano nas lojas da marca.

No vídeo, os seis influenciadores apareciam em planos fechados interagindo com os diferentes canais da varejista, destacando a profundidade da presença digital da marca e mostrando ao público como é fácil comprar na Renner: pode ser no site, no app, no WhatsApp e até na loja física. É a Renner aonde o cliente está. No final do filme, um QR Code direcionava os clientes à landing page da campanha, onde era possível rever o vídeo e arriscar diversos palpites. Os participantes que conseguiram adivinhar receberam um número da sorte para concorrer a um sorteio, que acontecerá no dia 29 de maio. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de junho.

 

 

 

Além da campanha Tá Online. Tá na Renner, que reforça seu posicionamento enquanto marca digital, a varejista prevê outras ações nos próximos dias, como o lançamento de uma persona digital e uma ativação voltada ao público gamer, garantindo que a experiência dos clientes com a Renner seja ainda mais completa e inovadora.

Confira o vídeo divulgado que mostra o rosto dos influenciadores participantes da campanha:

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Lojas Renner
Título: Tá Online
Produto: Freshness Digital
Agência: Paim
Duração: 30" e 15"
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Carlos Eisenfeld / Gustavo Lacerda / Natalia Blumberg
Planejamento: Eduardo Flores e Débora Fritzen
Mídia: Taísa Brambilla e Anelise Colpo
Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Atendimento agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi, Julia Zenker, William Oliveira,
Aprovação cliente: Maria Cristina Amarante Merçon, Vivian Gomes e Alline Cury
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Atendimento: Rejane Bicca, Chica Mauger e Thais Escobar
Montagem: Danilo Abraham
Pós produção / finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Mission Music

Notícias Relacionadas