Uma das datas mais significativas para o varejo, o Dia das Mães deste ano será atípico para milhares de brasileiros que precisarão buscar formas diferentes de comemorar e demonstrar o amor por suas mães, fazendo-se presentes mesmo à distância. O cenário também exigiu uma reinvenção por parte da Renner, que tradicionalmente celebra a data com campanhas carregadas de emoção e cumplicidade.
Para retratar de maneira genuína e autêntica o sentimento de amor entre mães e filhos, a marca convidou um grupo de mulheres reais e diversas a conduzir sessões fotográficas nas suas próprias casas, em segurança, captando seu dia a dia em família. Elas e as crianças receberam opções de looks, cuidaram de sua produção de moda e usaram a câmera de seus celulares para fazer as imagens, com realismo e espontaneidade, valendo-se da luz natural e sem envolvimento de equipes externas.
O ensaio fotográfico já pode ser visto em peças nas redes sociais da Renner, que falam sobre a importância de encontrar maneiras de transmitir amor e valorizar quem sempre esteve ao seu lado, independente da distância física enfrentada por muitas pessoas. Parte do material também integra o filme de Dia das Mães da varejista, no ar na TV aberta desde o último dia 23.
A campanha é assinada pela Paim Comunicação.
Confira:
Ficha técnica filme
Título: "Juntas", "Dia das Mães"
Produto: Institucional
Anunciante: Lojas Renner
Agência: Paim
Duração: 30’’, 45’’ e 15’’
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Criação: Dieh Ferreira e Paloma Peixoto
Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce
Atendimento agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Julia Zenker
Aprovação cliente: Maria Cristina Merçon e Cristina Maggi
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazzi
Produção executiva: Rafael Fortes / Flavia Zanini
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Thais Escobar
Montagem: Renato Gaiarsa / Samuel Chuengue
Pós produção / finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Mission Music
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes