Publicidade
Refinaria Promocional cria ações de marketing para projeto de Verão da Unimed Curitiba
10 de Janeiro de 2007

Refinaria Promocional cria ações de marketing para projeto de Verão da Unimed Curitiba

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

10-01-07 – A Refinaria Promocional é responsável pelas ações de marketing do novo projeto Verão Saúde da Unimed Curitiba, que e segue até o dia 16 de fevereiro na capital paranaense. A agência leva a ação para três principais parques da cidade – São Lourenço, Jardim Botânico e Bacacheri. A idéia é estimular as pessoas a adotarem práticas mais saudáveis no seu cotidiano.

Publicidade

O conceito do projeto inclui blitz em pontos de concentração na cidade e estrutura itinerante nos três parques, com tendas que estimulam atividades relacionadas à saúde e ao bem estar. São três conceitos de tendas: Mexa-se (destinada às atividades físicas), Relaxe (espaço para descanso e relaxamento, com cadeiras de massagem, esteiras para alongamento e distribuição de água mineral Ouro Fino) e Cuide-se (com exames como o de pressão arterial e índice de massa corporal, realizados pela Unimed).

Além das tendas, promotores sobre patins vão distribuir os kits Verão Saúde Unimed pelos parques. Com bom-humor, eles interagem com o público, apontando com uma grande seta verde (símbolo da campanha) para as pessoas que estão se exercitando. Além da estrutura dos parques, a Refinaria, especializada em marketing promocional, organizou também uma blitz que circula pelos principais pontos da Cidade divulgando o projeto.

Publicidade
Publicidade