10-01-07 – A Refinaria Promocional é responsável pelas ações de marketing do novo projeto Verão Saúde da Unimed Curitiba, que e segue até o dia 16 de fevereiro na capital paranaense. A agência leva a ação para três principais parques da cidade – São Lourenço, Jardim Botânico e Bacacheri. A idéia é estimular as pessoas a adotarem práticas mais saudáveis no seu cotidiano.
O conceito do projeto inclui blitz em pontos de concentração na cidade e estrutura itinerante nos três parques, com tendas que estimulam atividades relacionadas à saúde e ao bem estar. São três conceitos de tendas: Mexa-se (destinada às atividades físicas), Relaxe (espaço para descanso e relaxamento, com cadeiras de massagem, esteiras para alongamento e distribuição de água mineral Ouro Fino) e Cuide-se (com exames como o de pressão arterial e índice de massa corporal, realizados pela Unimed).
Além das tendas, promotores sobre patins vão distribuir os kits Verão Saúde Unimed pelos parques. Com bom-humor, eles interagem com o público, apontando com uma grande seta verde (símbolo da campanha) para as pessoas que estão se exercitando. Além da estrutura dos parques, a Refinaria, especializada em marketing promocional, organizou também uma blitz que circula pelos principais pontos da Cidade divulgando o projeto.