Rede hoteleira apresenta campanha com atleta e apresentador Fernando Fernandes

20 de Julho de 2021

Campanha foi desenvolvida pela agência Bistrô

A agência Bistrô assina a nova campanha da ICH, rede que engloba as marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio. “Siga em Frente” tem a participação do atleta, apresentador e embaixador da rede hoteleira Intercity, Fernando Fernandes. Atrelado a emocionante história de determinação do protagonista, o filme reforça a importância de superar desafios e dificuldades.

Com direção de Jean Schwarz, a campanha foi gravada na Orla do Guaíba, um dos pontos turísticos mais visitados de Porto Alegre, cidade sede da ICH, que está presente de Norte a Sul do país. 

“Foi um período longo em que tivemos que adiar planos de vida, seja de trabalho, estudo, ou até mesmo de viagens muito desejadas. Nossa campanha é um convite para que as pessoas voltem a se movimentar e planejem o futuro, dentro dos novos formatos de viver que surgiram, sempre prezando pela segurança. Precisamos nos adaptar às novas regras para a vida recomeçar”, comenta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

O protagonista da ação sempre foi apaixonado por esportes e paralelamente às atividades esportivas trabalhava como modelo, atuando em campanhas e desfiles para grandes marcas nacionais e internacionais. Em 2008, aceitou o desafio de participar do reality global BBB, ganhando ainda mais visibilidade na carreira. No entanto, os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico.

Exemplo de que capacidade, resiliência e determinação são maiores que qualquer barreira, um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade em que se consagrou campeão em competições nacionais e internacionais de paracanoagem. Por meio de sua determinação, Fernando se tornou inspiração e sinônimo de força e potência nos esportes e na carreira. Também se destacou como apresentador dos quadros “Desafio Sem Limite” e “Sobre Rodas” do Esporte Espetacular (Rede Globo) e como personagem da série “Além dos Limites”, no Canal OFF. Recentemente lançou seu canal no Youtube, em que mostra suas vivências e experiências extraordinárias mundo afora. Ou seja, o melhor representante da mensagem de que é preciso superar as dificuldades, se adaptar ao novo e encarar o futuro.

Confira:

 

Ficha técnica:

Direção: Jean Schwarz

Montagem e Finalização: Vítor Liesenfeld

Produtor Executivo: Binho Lemes

Atendimento produtora: Alessandra Verch

Produtora: Fill Content

Produtora de Áudio: Batuque Música

Atendimento Produtora de Áudio: Daniela Camaratta

Agência: Bistrô

Redação: Ronald Porto

Diretor de Arte: Rafael Andrighetti

Assistente de Arte: Acauan Sarmento

Direção de Criação: Gabriel Besnos

Direção de atendimento: Paula Flôres

Produção agência: Andressa Carrion

Account manager: Juliana Lazuta e Marianna Brito

Aprovação cliente: Paula Waskow e Marcelo Marinho

 

 

Notícias Relacionadas