Em busca de fortalecer seu posicionamento de aplicativo que entrega diversos produtos e serviços, a Rappi, junto a produtora KondZilla, lança um clipe musical do MC Rodolfinho. Com o nome “Suave como o Vento”, o clipe foi desenvolvido a partir de uma parceria estratégica com Twitter ArtHouse, e já está disponível no Youtube (assista abaixo). A música também pode ser ouvida no Spotify.
Esta é a primeira vez que o aplicativo investe em uma produção musical, desde a criação até a veiculação. “A Rappi é uma marca jovem e irreverente, por isso, além de oferecer conveniência para os usuários, investimos em ações que engajem esse público também nos momentos de diversão, como enquanto estão ouvindo música. Além disso, desta forma, apoiamos a cultura local”, explica Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.
O Twitter ArtHouse, parceiro na concepção da ideia, é uma área que reúne gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo do Twitter. Thaiza Akemi, diretora do Twitter ArtHouse no Canadá e América Latina, afirma: “este é um grande exemplo de como as marcas podem trabalhar com criadores de conteúdo de forma diferente da tradicional para reforçar seu posicionamento com o público. Nossa solução criativa neste caso foi sugerir a associação de Rappi ao universo da música indo além de uma simples inserção em uma produção audiovisual e criando algo original, do zero, que fosse acima de tudo interessante para as pessoas e entregasse a mensagem da marca de forma natural”.
“Fiquei muito feliz de ter participado do projeto, pois já faz um tempo que o Rodolfinho queria trabalhar comigo. Além de super talentoso, ele é um cara sensacional de se trabalhar. Optei por fazer pequenos planos-sequência para explorar melhor o lado da atuação dele, que não era tão explorada no seus clipes anteriores”, comenta o diretor do clipe, Kaique Alves.
Ficha técnica
Direção: Kaique Alves
Editor: Leandro Alves
Produção Musical: DJ RD