Publicidade
Quintal apresenta primeira campanha para rede de ensino em inglês Cultura Inglesa
17 de Janeiro de 2019

Quintal apresenta primeira campanha para rede de ensino em inglês Cultura Inglesa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Está no ar a primeira campanha criada pela Quintal para a Cultura Inglesa RJ, ES, GO, RS e DF -, conta conquistada pela agência em concorrência no fim do ano passado.

Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a ação mostra que, na Cultura Inglesa, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas outras ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras. 

Publicidade

“Que o inglês é uma ferramenta importante, todo mundo sabe. Mas, ao mesmo tempo, ele é um meio para o aprendizado de novas habilidades. A campanha faz essa provocação para mostrar que, na Cultura Inglesa, o aluno aprende a falar inglês, claro, mas também aprende o que falar. E isso só acontece porque a Cultura Inglesa utiliza, na prática, diversas ‘culturas’ para ensinar o idioma. E isso é ensinar o inglês muito além da língua”, afirma Rafael Ferrer, Sócio e Diretor de Criação da Quintal.

A campanha conta com filme para a TV, pelo qual o conceito é lançado e as primeiras culturas são apresentadas. Já para a internet, conta com filmes que aprofundam cada ‘cultura’ utilizada na metodologia de ensino, como as aulas que misturam inglês e robótica, gastronomia e até simulam o ambiente de empreendedorismo e negócios. A campanha marcará presença ainda em OOH e Rádio.

A campanha “inglês além da língua” entra no ar ao longo do mês de janeiro nos 4 estados, e no Distrito Federal.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Cultura Inglesa

Agência: Quintal

Campanha: Viva o Inglês Além da Língua

Planejamento: Leonardo Brossa

Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes

Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Estúdio de Imagem: Lightfarm

Produtora de Filme: Silence

Direção do Comercial: Dudu Lopes

Direção de Fotografia: Julia Equi

Asistente de Direção: Roberta Barley

Produção: Leo Dias

Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman

Figurino e adereços: Clivia Cohen

Composição de Efeitos: Geninho Galvão

Correção de Cor: Pedro Conforti

Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves

 

 

Publicidade
Publicidade