Quem disse, Berenice? e Burger King colocam à prova resistência do batom Super Tint

08 de Julho de 2020

Parceria entre as marcas dá desconto em combo Whooper

A Quem Disse, Berenice? apresenta ao público as novas cores do Super Tint, o batom que resiste a tudo: Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint. E para falar sobre a novidade e provar a performance do produto, a marca de maquiagem anuncia uma parceria com o Burger King.

Entre os dias 4 de julho e 2 de agosto, quem adquirir o produto das lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de "quem disse, berenice?", terá direito a 25% de desconto no combo WHOPPER. Para participar é necessário apresentar o código promocional impresso na nota fiscal da compra.

A promoção, assinada pela SOKO, crafting connections, não é válida para delivery e não é cumulativa com outras promoções, valendo somente mediante apresentação do código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King. O cupom é pessoal, intransferível e limitado a um por CPF. Consulte os restaurantes do Burger King participantes aqui.

 

O batom

Super Tint tem cerca de 16 horas de fixação, não transfere, não craquela e não precisa de retoques. Tudo isso é possível por causa da sua fórmula composta por alto teor de pigmentos, formadores de filme e resinas de silicone, que combinam alta fixação da cor e flexibilidade, promovendo a maior facilidade durante a aplicação do produto nos lábios. As novas cores chegam para compor um portfólio que já conta com cinco tons - Nudetint, Vermetint, Rosadotint, Marsalatint e Coraltint.

* Para performance ideal do produto é preciso, previamente, manter os lábios completamente limpos e hidratados. Depois, aplicar apenas uma camada de Super Tint para obter todo o potencial de resistência e duração. Por último, o essencial é deixar o produto secar por cerca de 10 a 15 minutos.

 

Clique na galeria para ampliar as imagens da campanha:

mulher em frente à mesa enquanto segura um hamburguer e limpa sua boca com um guardanapo
Camila de Lucas

Notícias Relacionadas