Publicidade
“Que tiro foi esse” – Havaianas é a primeira marca a trabalhar com Jojo Toddynho
06 de Fevereiro de 2018

“Que tiro foi esse” – Havaianas é a primeira marca a trabalhar com Jojo Toddynho

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Havaianas é a primeira marca a trabalhar com Jojo Toddynho e usar o hit “Que tiro foi esse” para uma ação. Em clima de carnaval, a AlmapBBDO escolheu a música para lançar uma versão em formato de meme.

Acompanhada pelos influenciadores Fernanda Paes Leme e Nana Rude, Jojo gravou um vídeo na linha amarela do metrô de São Paulo no último dia 2 de fevereiro. O vídeo foi postado na madrugada seguinte e já soma mais de nove milhões de visualizações nas redes sociais.

Publicidade

Além do meme, a marca envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela com a campanha global 2018 da marca, “Viva o Verão”. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões.  As ativações são assinadas pela agência Tudo.

Confira o vídeo da ação:

 

 

Publicidade
Publicidade