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Quando a vida dos consumidores doer, Dorflex quer estar presente
10 de Junho de 2016

Quando a vida dos consumidores doer, Dorflex quer estar presente

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A nova campanha de Dorflex criada pela Publicis tem como conceito “A vida, às vezes, dói”. No filme, são mostradas cenas que remetem a momentos de felicidade, mas que precisam, muitas vezes, de esforço.

De acordo com Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care do Grupo Sanofi, a ação marca uma nova fase na comunicação de Dorflex. “Priorizamos uma liguagem muito mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria”, explicou.

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“Procuramos mostrar que a dor faz parte da vida, mas pode ser encarada de uma forma positiva, para cima. Afinal, o importante é viver feliz e intensamente”, complementa Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

A assinatura lembra que “Dorflex vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular”. A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos. O filme é dirigido pelo Heitor Dhalia, da produtora Paranoid.

 

Ficha técnica 

Anunciante: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: Publicis Brasil

Título: Vai Doer

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos

Direção de arte: Cícero Souza

Redação: Pedro Lazera

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni e Flavia Afonso

Planejamento: Diana Santos

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, André Scaciota, Juliana Coralli e Vitor Machado

Tráfego: Rose Ramalho

Gerente de projetos (digital): Rafael Fragoso e Katia Mazzo

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Thais Heringer

Produtora: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Daniel Belinky

Pós-produção: Clan VFX

Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Lua Nova 

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