A Qualé Digital atuou no online e offline da primeira campanha a um cargo eletivo do candidato a vereador de Florianópolis, Fábio Braga (PTB), que foi eleito no último 2 de outubro, com 1.747 votos. Com o slogan “Comprometido com a Cidade”, Fábio utilizou as redes sociais e caminhadas pelos bairros da Capital para fazer uma campanha limpa e honesta, com propósitos e compromissos de uma cidade melhor.
“Fábio Braga foi o protagonista dos movimentos contra o aumento do IPTU e ITBI em Florianópolis. Fizemos uma campanha com um orçamento enxuto e trabalhando contra a máquina pública. Mesmo assim, todos os nossos esforços valeram a pena, foi um case de sucesso”, declarou Rafael Dausen Meyer, Sócio Diretor da Qualé Digital.
“Agradeço a todos os que nos apoiaram nessa bonita e propositiva caminhada para fazer de nossa Florianópolis uma cidade mais justa e melhor para todos. Vamos continuar trabalhando muito para isso, agora na Câmara de Vereadores. Muito obrigado!”, disse o vereador.